Nossa Palavra – Cobrança oposicionista na Câmara

Compartilhe esta notícia:

Já há vários anos, os vereadores oposicionistas ao prefeito, na Câmara Municipal de Taquaritinga, durante comentários dos requerimentos lidos nas sessões ordinárias, endereçados ao governo municipal, têm exigido uma série de atitudes que poderiam ser tomadas pelo prefeito, mas que, infelizmente, não acontecem.

Não se sabe quais as razões da falta de comprometimento da administração municipal com a população, em ações exigidas pelos vereadores, ao longo do tempo.

Semanalmente, Rodrigo de Pietro, Gilberto Junqueira, Tonhão da Borracharia e professora Mirian Ponzio, realizam um trabalho importante, fato que deveria também ser seguido pelos demais vereadores, dentre eles os da ala situacionista.

Pelas redes sociais, via internet, eleitores que depositaram seus votos aos atuais vereadores, gostariam que todos, não só parte dos oposicionistas, seguissem uma linha crítica mais ética, deixando o “puxa-saquismo” de lado, exigindo que o governo municipal atende pedidos e reivindicações.

No entanto, isso não tem acontecido. Vez ou outra, um ou outro vereador da base situacionista envia ofício ao prefeito, solicitando que se faça algum tipo de obra na cidade, a qual acontece apenas para um simples “agrado” ao vereador solicitante.

É bom lembrar a esses vereadores, que no próximo ano acontecem as eleições municipais e a maioria, pelo que se tem visto, deve concorrer ao pleito.

Portanto, aproveitem e cumpram com suas obrigações, atendendo os pedidos da população, pois existe um ditado popular que diz “antes tarde do que nunca”.

Compartilhe esta notícia: